22 outubro 2007

doclisboa 2007


Ainda me arrisco a uma OVERDOSE de cinema!!

Começou no dia 18 o DocLisboa, os bilhetes estão à venda nas bilheteiras da Culturgest, Cinema Londres e Cinema São Jorge. No Cinema Londres e no Cinema S.Jorge o preço dos bilhetes será de 2,5 euros. Na Culturgest dependendo se o filme é exibido no Pequeno ou no Grande Auditório, custará 2 euros e 2,5 euros, respectivamente.

A vasta programação está disponivel em http://www.doclisboa.org/pt_programa.htm.

O cinema documental pode mudar a nossa vida e a nossa visão das coisas. O doclisboa propõe-nos uma maratona de documentários que nos permite dar a volta ao mundo em apenas 11 dias.

Para além dos filmes exibidos, o público poderá visionar um conjunto de filmes (cerca de mil títulos, entre longas e curtas metragens) enviados para a selecção do festival. A videoteca SONY é um espaço de acesso público das 11h às 21h, na Culturgest (em frente ao grande auditório).

Existe ainda um espaço (o Fórum), junto ao grande auditório, para encontros e debates com os realizadores e outros profissionais do cinema documental (produtores, distribuidores, programadores, críticos,...).

Aproveito também, para recomendar a compra da revista docs.pt, uma revista semestral bilingue (português e inglês), de âmbito internacional, distribuida em todo o mundo. Mais informações em http://www.apordoc.org/

Sem comentários:

Enviar um comentário