17 dezembro 2008

Novos formatos de batata para a Actifry (I)

Batata "esparguete"


a acompanhar

Soja com cogumelos e natas


E esta hein? Batata "esparguete" ! Não é o máximo? Na Actifry ficam excelentes as fitas de batata.

Serviu de acompanhamento a esta soja que depois de hidratada com água, foi espremida e temperada com miso. Foi a refogar num pouco de azeite juntamente com os cogumelos, juntei-lhe natas de soja e mesmo no fim, cenoura desidratada.

A fatiadora em espiral comprei no site Ukjuicers mas há vários formatos. Deixo-vos aqui um video doutra Spiral Slicer para verem como funciona:


7 comentários:

  1. Bem, não me digas que não existe este aparelhinho à venda cá em Portugal...
    O efeito é giríssimo, para os miúdos comerem os legumes, então, é espectacular! É por isso que gosto do teu blog...

    ResponderEliminar
  2. Mary eu não encontrei à venda em Portugal. Mas hoje em dia é bastante fácil importares da Europa. Basta teres um cartão de crédito.

    O único inconveniente são os portes de envio, que neste caso ficam quase no preço da maquineta. Pela minha slicer paguei 50 euros com portes de envio incluidos!

    Bom, mas foi prenda de aniversário do meu "mais que tudo" :-))

    Os legumes ficam girissimos. A minha filha achou muita piada aos colares de cenoura.

    ResponderEliminar
  3. Oh my God!
    Rute tu já eras a Rainha da Actifry e agora com essa maquineta nova que transforma tudo em esparguete...ninguém te vai parar!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Rute já fui ao site da tal maquineta, fiz a encomenda e tentei pagar com o cartão visa e não consegui. Que forma de pagamento utilizaste? (help!)

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Borboleta,

    eu utilizei o meu VISA e deu!

    Se calhar tiveste azar e o site estáva com problemas de comunicação com a rede VISA.

    Tenta novamente!

    Fico contente que tenhas gostado ao ponto de quereres adquirir uma :-))

    Beijinhos da Rainha da Actifry LOLOLOL (achei piada).

    ResponderEliminar
  6. Moça, as coisas que tu descobres! A minha alma fica parva hihi

    ResponderEliminar