11 maio 2009

MANIFESTO JOVENS QUE PENSAM

Jovens, sim, de espirito. Velhos são os trapos e com eles se fazem flores!

Dedico este selo a 10 blogs da minha preferência pretencentes a blogueiras que pensam, que estimulam diáriamente os seus neurónios para apresentarem artigos criativos:

Suzi - SE7E PECADOS (esta menina anda a pensar tanto ultimamente...)
Gasparzinha - NO SOUP FOR U (esta então, pensa em tudo. Não dá ponto sem nó)
Mary - Cházinho de Canela (esta só pensa em cores e põe toda a blogosfera a pensar colorido)
Borboleta - Cozinha das Cores (esta, pensa antecipado e stressa com isso :-))
Sandra - Cozinha da Sandra (esta agora anda a pensar em gelados saudáveis, como eu irei pensar em breve)
Moira - Tertulia de Sabores (esta pensa artistico e presenteianos com fotos lindissimas)
Ameixa - Canela Moida (esta pensa todos os dias como é q vai conseguir responder a tanto comentário!)
Gina - Naco Zinha (esta pensa q ninguém conhece o Brasil e tem razão, pelo que seus posts nos dão que pensar)
Miss Rita - Uma pitada (esta pensa exótico e oriental)
Abelhinha - Colmeia da Abelha (esta só pensa MFP, veste mesmo a camisola do partido)

O selinho foi-me atribuido pela pensadora
Marina - Mãe ao Cubo que pensa por 5! Obrigada!

As minhas desculpas a quem não foi nomeado. Por certo irão ser nomeadas por outros blogs porque isto em geral chega a todas, e na verdade, somos todas, cabecinhas pensadoras :-))

16 comentários:

  1. Cara amiga, um elogio destes vindo de uma cabecinha inovadora como a tua, é de deixar uma pessoa a sorrir para o ecrã. E que bem acompanhada estou: isto é que é um "clube de intelectuais" bem delicioso!! :)
    Beijinhos e obrigada pelo carinho. :)

    ResponderEliminar
  2. Muito muito obrigada Rute! Cada vez estou mais contente por ter este blog, por conhecer pessoas como tu e como todas as outras food blogers que mencionaste! Acho que os nossos posts diários funcionam como um brainstorming e cada uma vai dando ideias às outras! Estou a evoluir imenso e só vos agradeço! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Rute,
    Tens sempre com um comentário agradável :) obrigada!
    Para nós que temos que pensar e fazer as refeições para a nossa familia é estimulante ter tantas ideias novas e inovadoras todos os dias.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. He he, eu penso? Acho que o meu problema é pensar demais e depois sai asneira :)
    Obrigadinha... quanto aos comentários eu nem penso, é o que sai na horinha ;)

    ResponderEliminar
  5. Suzi, realmente são posts diários! A maior parte de vocês publica diariamente receitas interessantes, é inacreditável!

    Quantos aos comentários, Ameixinha, eu nem sei como consegues gerir isso!? 60 e tal comentários em cada post!

    Quanto à companhia, Gasparzinha, estamos todas muitissimo bem acompanhadas. E todas de parabéns.

    Sandra, concordo contigo é muito estimulante visitar os vossos blogs. Ajudam sempre. E agora com os gelados... estou mortinha para começar!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Rute, o pior nem é isso. Pior mesmo é conseguir ver os blogs actualizados todos os dias... há bloggeiras que publicam todos os dias e mais que uma vez ao dia. Mas estou a não conseguir mais... um dia destes desapareço da blogosfera :)

    ResponderEliminar
  7. Xii acredito amiga!

    Isto às vezes deixa-nos de rastos.

    Imagino que quando nós não conseguimos publicar por falta de tempo para ti é uma benção!

    Bom, mas também não precisas de ver todos ou comentar todos. Eu confesso que por vezes visito mas já não tenho tempo para comentar.

    ResponderEliminar
  8. ih ih ih no teu então, às vezes penso assim: Bom, ela já tem tantos comentários que nem vai dar por falta do meu :-)) Mas visito-o todos os dias.

    ResponderEliminar
  9. Eu não comento todos, mesmo com tempo livre que tenho... se comentasse todos não teria tempo nem para ir à casinha fazer um xixizinho he he

    ResponderEliminar
  10. Eh pá ...agora apanhaste-me de surpresa...eu que vim aqui cuscar a pensar que era um dos teus artigos ecológicos e deparo-me com este mimo!
    Obrigada Obrigada (vénia vénia)sobretudo porque vem de ti a cabecinha pensadora mor.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  11. Que fixe, afinal eu penso! :)
    Mas confesso que ultimamente penso a mil, a dez mil, a cem mil...nem paro para pensar!
    Vou levar este selinho pensador e publicá-lo (só para enganar), hehehe
    Vielen dank, liebe Rute :)

    ResponderEliminar
  12. FIZESTE-ME RIR TANTO, COM EXOTICO E O ORIENTALL!!! MT COOLLLLLLLLLL MESMOOO... AHAHHAH.... NA VERDADE HA DIAS, QUE TENHO QUE FAZER UMA GINASTICA MENTAL P SABER O QUE VOU FAZERR!!
    É O MEU PRIMEIRO PREMIO... YUPIIIII ...
    1000 OBRIGADAS E 1000 BEIJOSSS****

    ResponderEliminar
  13. Rute, fiquei feliz por se lembrar de mim.
    O Brasil é tão grande e tem tantas coisas interessantes, que nem nós, brasileiros, podemos dizer que o conhecemos. Nada que umas pesquisas não possam trazer à tona essa diversidade cultural, ainda que seja num blog recente ...
    É como o nome do seu blog bem define: publicar para partilhar!
    Obrigada, querida!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. Rute, as tuas caixas de comentários são quase tão interessantes como os post's em si!

    :) :) :)

    ResponderEliminar
  15. Rute fiquei lisonjeadissima com a tua atribuição...muito obrigado, tenho aprendido umas coisas bem interessantes no teu blog...eu adoro aprender e não me importo nada de admitir que não sei...quanto ao pensar...penso demais...o meu marido diz que penso por nós os dois e por isso sou culpada de o cérebro dele só funcionar em piloto automático...diz que é uma aventura viver todos os dias com os meus pensamentos.
    Fico feliz de ter sido "nomeada" juntamente com pessoas que eu estimo muito e respito os blogs delas.
    Muito obrigado
    bjsssssss

    ResponderEliminar
  16. Olá Rute,
    Obrigada pelo selinho jovens que pensam, para mim este é um selo dois em um porque eu sou uma jovem meio cota com quase 47 aninhos hehehehehe
    Agora vou ter que dar uma volta pelas outras cabecinhas pensadoras que ainda não conheço e que da lista toda ainda são 5, mas não há-de ser nada.
    Beijocas
    Moira

    ResponderEliminar