07 maio 2009

REVISTA ZEN - MAIO 2009

Ó pra mim a ficar famosa! O meu Ratatouille Niçoise já anda na boca do povo!

Que orgulho, estou "inchada". A Márcia solicitou-me ajuda para concretizar um objectivo a que se tinha proposto: escrever sobre vegetarianismo na Revista Zen. E eu dei-lhe carta branca para levar todas as receitas que ela quisesse, junto com as fotos, para ilustrar o texto da revista de Maio e seguintes.

Pelo que se as amigas blogueiras quiserem dar uma olhadela na revista vão lá encontrar esta receita e a indicação do publicarparapartilhar como fonte (da eterna juventude LOLOL).

ARTIGO RELACIONADO:

RATATOUILLE NIÇOISE - The movie in my kitchen

REPRODUÇÕES:

No Sotão da Verdinha

No Menos Calorias Mais Vida

No Soup For You

No Eu e os Tachos

16 comentários:

  1. Já tenho uma amiga famosa! Iupi!!!
    Quer dizer, mais famosa ainda, porque já escreves uns artigos...
    Mune-te de canetas, vai ser um corropio de autógrafos! hehehe:)

    ResponderEliminar
  2. Inchada? Isso não será gases de comeres tantos verdes e crús? he he
    Muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. Ah ah ah Ameixinha, fizeste soltar uma gargalhada bem alta! Cá em casa até pensam que estou a ler anedotas :-))

    Se calhar são gases! Nunca se sabe. Mas eu geralmente não os guardo. Dou todos ;-)

    ResponderEliminar
  4. Foi de propósito para soltares a gargalhada que há em ti :)
    Já somos duas. Como a minha mãe costuma dizer muito sabiamente: Caseiro que não paga renda... fora da porta he he

    ResponderEliminar
  5. Tão chique!!!...Zen fico eu com as novidades que tu publicas!!! Qualquer dia ainda te vejo 'e na TV! Mas podias ter-me dito hoje quando fizemos as "trocas" da nossa agricultura..tinha ido comprar a revista e davas-me um autografo! Marota!!!! Mas agora a serio PARABENS!!!

    ResponderEliminar
  6. Bem vocês as duas só me fazem rir!

    Uma diz que quem não pága renda... fora da porta :-)))) Bem visto. A tua mãe é sábia! Eu nem é pela renda. É mesmo por gostar muito de "partilhar".

    A outra diz que quer um autografo! Ora, autografo por autografo é melhor ser numa publicação gratuita. Eu levo-te o jornal ágora do centro comunitário :-)) E com as trocas...já provaste o doce de morango?

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!
    Estás a ficar famosa :)
    Beijocas
    Moira

    ResponderEliminar
  8. Gente importante é mesmo assim... Parabéns e beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Estou orgulhosa! Mas isto é só o inicio, ainda havemos de ouvir falar da Rute por aí. Pela parte que me toca, sempre que tenho oportunidade falo nas tuas fantásticas experiências.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Rute o Teu doce de morango ja foi tão bom!!! Com direito a dar um bocadinho a minha mãe e tudo, imagina gelado de nata com bocadinhos de chocolate e doce da Rute por cima...hum, tão bom!
    Obrigado
    Hoje vão as batatinhas assadas no forno!

    ResponderEliminar
  11. Amiga, que pinta!!
    A Ameixinha tb me fez rir a mim, mas com moderação porque como tb como muitos verdes, não quis que se soltasse o que não devia... :) :) :)

    Fico muito contente por ti - tu mereces!
    Afinal o mês de Maio tb tem coisas boas. :)

    ResponderEliminar
  12. Palmas!!!!!!!!!! Muito a frente!!

    palmas p mim tambem! Tenho uma amiga famosa ehehhehehehe

    kisses =)

    Muitos parabens!! Frutos do que fazes... ;)

    ResponderEliminar
  13. Rute,
    Que bom muitos parabéns,e continua.


    beijo

    ResponderEliminar
  14. Rute, de facto cada vez mais cresce a minha admiração por ti!! Tu és um espectáculo!
    beijinho.

    ResponderEliminar