02 junho 2009

FEIRA DE ARTESANATO

NO CENTRO COMUNITARIO DE CARCAVELOS

Condições de participação:

O Centro disponibiliza um espaço de 2 metros por artesão. As bancas são da inteira responsabilidade de cada um dos artesãos, o que significa que cada um será responsável por trazer a sua, pela sua montagem e desmontagem bem como cadeira e chapéu-de-sol.

Trata-se de uma feira de artesanato e como tal só é permitida a venda de produtos feitos manualmente. Também não é permitida a venda de comida.

O preço é de 6€ por banca. A inscrição só estará completada depois de efectuado o pagamento que pode ser feito directamente no Centro Comunitário de Carcavelos ou por transferência bancária (NIB: 003502080000093413050 enviando um comprovativo da transferência para o ccpc@netcabo.pt).

Montagem da feiraOs artesãos devem chegar atempadamente de forma a permitir que às 10h a feira esteja pronta a "abrir" ao público, com as bancas já montadas. O Centro estará aberto a partir das 9h00. O espaço que cada um dos artesãos vai ocupar será definido por ordem de chegada, dentro dos limites que a organização estabeleceu.A banca é da inteira responsabilidade de cada um dos artesãos e é montada num recinto com pavimento de cimento.


Inscrições dos Artesãos no Centro Comunitário Tel. 21 457 89 52 Email: ccpc@netcabo.pt * www.centrocomunitario.net Localização: http://www.centrocomunitario.net/mapa%20ccpc.jpg

4 comentários:

  1. Essa da F"eira do Vende Tudo" parece-me interessante...pena a distância, senão tentava fazer uma "massas", com tralha útil e em bom estado que já não uso! :)

    ResponderEliminar
  2. Que pena não se poder vender comida... olha lá a quantidade de iguarias que se podiam fazer... Estou a imaginar-te: 'Olha o gelado fresquinhoooooooo!' ehehehe Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mary,

    as ideia das massas lembrou-me a adolescência. Fiz tantos colares de massas.

    Sempre fui muito de "negocios" para ganhar uns tostões. Na escola angariei bastante dinheiro com a venda dos ditos colares. Aí está uma excelente ideia para apresentar na feira.

    Suzi, assim que vi este cartaz pensei logo em alugar uma banca para vender comida. Mas a parte da comida está guardada para ser fornecida pelas pessoas do proprio centro. A susanita (do CCC) já me convidou para participar nessa área. Se tiver tempo irei ajudar.

    Beijinhos a ambas.

    ResponderEliminar
  4. Que pena ter programa marcado para esse dia, senão daria um pulinho aí de certeza.
    Comida feita por mim já vendi (por dias vezes) numa feira para angariar fundos para o passeio na escola da minha filha. Não sobrou nada e foi um sucesso "financeiro"...
    Também ganhei dinheiro na faculdade a fazer caricaturas para livros de curso...
    As coisas que nós fazemos...

    bjs

    ResponderEliminar