20 novembro 2009

VIM DAR NOTICIAS


Olá, cu-cu! Vim dar noticias.
Apercebi-me que alguns dos visitantes mais assiduos provavelmente têm-se indagado da falta de artigos diários no PPP e da ausência de comentários nos vossos blogs. Pois bem, não me perguntem o que se pássa porque nem eu sei explicar, mas de facto, a minha vida está terrivel e não estou a conseguir ter tempo para mim.
Apesar de continuar a ter uma saúde de ferro (por cá estamos todos bem), ando bastante cansada e os meus dias são passados a cumprir obrigações profissionais e familiares. Não sobra nada! Chego às 22:30 e só me apetece, não pensar em mais responsabilidades. Enfio-me na cama e durmo para recuperar. Não tenho estimulo para cozinhar e cumpro apenas o dever de o fazer.
Contudo não ando triste. Não se assustem. É apenas uma fase e em breve volto com mais criatividade. Para já, optei por conceder-me a mim própria umas férias na internet. E nem é questão de andar farta deste meio (NÃO ANDO!). Gosto imenso da partilha e das novas amizades. Simplesmente ando sem energia para alimentar o blog.
Beijinhos a todos/as.

35 comentários:

  1. Bom descanso amiga, que às vezes bem precisamos.
    Um grande beijo
    Moira

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo! Também ando naquela correria desenfreada de sempre e para me dedicar ao blog como gostaria teria de abdicar de outras coisas importantes e não pode ser, né?
    Mas o meu cantinho também há-de tirar umas férias natalícias!
    Porta-te mal e até breve! :)

    ResponderEliminar
  3. Todos passamos por isso. Quem e que nao tem falta de tempo? Ainda por cima agora com o Natal a aproximar-se a passos largos acredito que seja mais dificil postar e visitar blogs, por parte de muitos bloguitas. Espero que consiga arranjar tempo para vir ca, pois ja sinto falta das receitas diferentes, pouco caloricas e originais.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente para nós, hoje em dia vivemos numa correria desenfreada contra o tempo, que passa a correr e que nos aprece sempre pouco para tudo o que queremos fazer dele.
    Também andei e ainda ando um bocado assim, alivia-me o facto de nunca ter postado diariamente, mas sim á medida do que vou fazendo e á medida do tempo de que vou dispondo.
    Vamos sentir a tua falta mas, primeiro o descanso da guerreira. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Rute, embora a saúde esteja bem, o descanso é necessário quando se está muito atribulada. Todas nós sabemos que o blog é parte integrante de nossas vidas, mas que dá um bocado de trabalho mantê-lo. Para continuar tendo esse prazer, é preciso dispor de tempo.
    Bom descanso!

    ResponderEliminar
  6. Bom descanso.
    Cá te esperamos.
    Vais ver que vais voltar revigorada, cheia de coisas novas para partilhar.

    ResponderEliminar
  7. É osso mesmo bom descanso, e cá te esperamos, para nos mostra-res as tuas receitinhas.

    ResponderEliminar
  8. Já tinha notado a tua ausência. E nem sabes como te comprendo. O que te vale é esse sorriso que tens sempre na face. Descansa e cuida-te que nós não arredamos pé daqui. : )
    E não tenhas pressa com "aquilo". Quando chegar chegou! : )
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Amiga, já tinha notado a tua ausência, mas não pensei em nada de saúde mas sim trabalho.Isto para nós cada vez mais se vai complicar.baaaa, se tiveres alguma dúvida 2 cabeças pensei melhor!Ok?
    Descansa muito e volta depressa, quanto á encomenda não te preocupes, quando puderes nós combinamos.

    Beijinhos grande

    ResponderEliminar
  10. Eu também ando numa correria! Acho que meu chefe vai me dar férias agora em dezembro, tomara! Um ótimo descanso que você revigorada! Bjinhos :D

    ResponderEliminar
  11. Às vezes é assim! O tempo não chega para tudo. Ficamos à espera das tuas inovações culinárias. Bjnhs e bom descanso

    ResponderEliminar
  12. Rute
    Desejo-te um bom descanso, mas promete que não esqueces de nós.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Pois, sei bem o que isso é, esta semana tenho andado numa correria e com pouco tempo para blogar e a tendência é para piorar.
    Beijinhos descansa e volta em breve

    ResponderEliminar
  14. Pois, nós como já falamos, já estou mais descansada.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Bem sei o que sentes,como te sentes...
    Recupera e volta cheiinha de boas energias para nos surpreenderes com as tuas maravilhas!
    jinhos bem grandes
    tina

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que está tudo "nos conformes"! O blog pode esperar, o descanso é que não... aproveita!
    bjs

    ResponderEliminar
  17. Cá estarei à tua espera miga! ;)
    Bjcas.

    ResponderEliminar
  18. Recupera lá as energias e volta com a força toda :)

    ResponderEliminar
  19. A vida é assim, tem momentos que a gente quase surta...affffff!

    Mas logo passa...

    bjsssssssssssss

    ResponderEliminar
  20. Percebo-te perfeitamente... descansa mas volta!
    Bjs

    ResponderEliminar
  21. És tão bonita Rute :D
    Temos o mesmo tipo de cabelo, lindo por sinal hihi
    Bloggar sem obrigação é muito melhor para todos ;) volta qd quiseres e puderes estamos sempre cá à tua espera :*

    ResponderEliminar
  22. Como eu te compreendo...até parece que nos sentimos "murchar" quando não temos tempo nem sequer para comentar.
    Descansa, respira fundo e volta porque me fazes falta.

    bjocas!

    ResponderEliminar
  23. Como te entendo! Acho que os dias mais curtos também nos mexem com a cabeça. Parece que não temos tempo para nada, ele voa!
    First things first!

    Eu ainda estou em falta para contigo! Nunca mais te disse nada sobre os pós! Quando falaste no dia 18 ainda ponderei, mas foi-me impossível.
    Vou ver se consigo arranjar desse produto por aqui para não pagar portes de correio. Senão volto-te a melgar! lol

    Tens um selo/prémio no meu blog, quando voltares!

    E não posso deixar de comentar a tua foto! Um sorriso tão bonito! Que bom vibe...
    ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  24. Que surpresa tão agradável, o número de pessoas que quiseram deixar um miminho escrito!! Muito obrigada pela amizade e pelas palavras simpáticas. São todas muito queridas. Obrigada mais uma vez. Fiquei mesmo sensibilizada :))

    Claro que todos estes comentários me dão um grande estimulo para voltar. Para já tenho 2 assuntos interessantes para publicar, só me falta arranjar tempo para os redigir. Ontem estive fora o dia inteiro, a apanhar azeitona na aldeia, pelo que nem deu para espreitar o blog.

    Muitos muitos beijinhos para todas vocês. Muita luz e muita paz. Tudo de bom! Vocês merecem!

    ResponderEliminar
  25. Olá,Rute!
    Já tinha dado pela tua falta,mas ainda bem que não é nada de mais apenas o que a maioria de nós tem falta de tempo e muito trabalho.
    Bom descanso amiga,que também é preciso,e nós cá estamos à tua espera.

    Bjinhos,
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  26. Olá Rute! Pois bem, temos fases assim! Eu compreendo perfeitamente! Descansa, passa tempo com a família e depois volta com toda a tua força! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  27. Olá Rute
    Ainda bem que está tudo bem, por vezes o tempo não estica e não chega para fazer tudo aquilo que desejamos.
    A foto está linda e o teu sorriso é contagiante .
    Eu depois envio-te o email com o que eu quero, sem pressas e posso esperar.
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Como te compreendo Rute.
    Descansa e regressa recuperada.
    Vou ter saudades. :)
    Um beijo.
    Susana

    ResponderEliminar
  29. Acho que todos passamos por fases menos boas, mesmo que isso não implique problemas serios... são apenas fases, e temos que saber viver cada uma delas!! :)

    Vou dando umas olhadelas hehehe :) Beijokas

    ResponderEliminar
  30. Minha querida, as demandas são tantas, que por vezes sentimos que nos sugaram todas as energias!

    Bom descanso: pará, repara e repara-te! :)

    Cá vos espero, a ti, ao teu sorriso, às tuas ideias e à tua generosidade. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  31. Ó pá, vocês mimam-me demasiado! Obrigada a todas. São estas demonstrações de carinho que nos fazem querer voltar...

    Gostei do REPARA-TE :)

    ResponderEliminar
  32. Olá Rute!

    Obrigada pelas tuas sugestões e comentários, apesar do teu "net cansaço"...
    Muita energia para ti!
    Boa semana
    Ema
    http://365coisasquepossofazer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Rute, que giraça!!!!
    Finalmente tive o prazer de conhecer o etu rosto que é lindo e claro, tinhas que estar com um sorriso radioso, pois é assim que te imagino na vida: uma pessoa que contagia a todos com sua personalidade alegre, bem humorada, honesta e muito muito muito mesmo muito querida!!
    Gostei de te ver!! Assim, já tenho a imagem daquela pessoa que me encanta a todos os níveis sempre que "fala" comigo! És bela por dentro e lindíssima por fora! Um grande grande beijinho.

    ResponderEliminar
  34. Ó Isabelinha, não sei mais o que te diga, andamos neste "namoro" pegado de elogios pra cá e para lá, sem termino :)

    Desconfio que ainda vai dar numa forte amizade de 2 pessoas genuinas e que emanam boas energias e amor ao mundo.

    Agora só falta mesmo Lisboa ir a Paredes ou Paredes ir a Lisboa :)
    Obrigada por todas as palavras simpaticas minha querida amiga.

    ResponderEliminar