21 janeiro 2010

CHURRASQUINHO NA TOSTADEIRA

Eh eh eh isto é que foi um grande invenção :) Depois de andar a ver uma máquina combi de nome Big Boss Grill e outra de nome Hulk Grill que substituem uma quantidade de pequenos electrodomésticos na nossa cozinha, lembrei-me de testar a minha tostadeira como se fosse um grelhador :) E o resultado foi extraordinário. Deliciei-me com um churrasquinho veggie com salsicha de soja.
Enfim...ando à procura duma destas 7 em 1 onde basta trocar os pratos anti-aderentes para obter tostas, panini's, gaufres ou waffles, grelhados, omoletes, donuts, pizzas. Assim livrava-me da tostadeira, da waffle maker e ganhava uma donut maker! All in one! Claro que quando digo livrar-me, significa dar à minha mãe ou sogra, ou alguma amiga (q esteja interessada).
Se alguém souber duma destas à venda cá em Portugal digam-me. Pois só encontrei em sites americanos :( E não queria pagar taxas alfandegárias.
ARTIGO RELACIONADO:

23 comentários:

  1. Acho que todas queríamos uma maquina dessas :) Mas a tostadeira fez o jeitinho. Bela invenção :)

    ResponderEliminar
  2. Pois eu tb queria uma...hehhe.
    Mas tu dás sempre a volta à questão.
    Ficou uma delicia.
    bjsssss

    ResponderEliminar
  3. Acho que todas queríamos uma máquina que fizesse tudo!! Mas tu desenrascaste-te bem!!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  4. Olá Rute :)
    Essa cabecinha está sempre a fervilhar de ideias!! Adorei a forma como contornou a situação, fazendo um saudável e delicioso grelhado na tostadeira. Foi de facto uma grande invenção! Mas eu acho que se Rute não existisse, é que teria mesmo de ser inventada!
    beijinho grande.

    ResponderEliminar
  5. Espectáculo!!!! Jamais me passaria grelhar salsichas na tosteira....
    Gostei da Big Boss Grill.
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Uma bela invenção, tudo grelhado como eu gosto.
    Essa máquina é mesmo "big boss", eh!eh!.

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ao ver as lindas courgettes na tostadeira abriu-me logo o apetite. Que bela refeicao veggie.

    Olha ja tentaste ver no site da ebay.co.uk, pode ser que encontres alguma coisa.

    Beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  8. Eu uso muito a minha tostadeira para grelhar vegetais nos meus almoços 1-2-3.
    Em tempo havia o que procuras na laredoute, cheguei a pensar em mandar vir, mas agora já não vendem este género de produtos.
    Pena...
    Podes ver aqui no catálogo francês:
    http://www.laredoute.fr/vente-gaufrier-croque-monsieur-gaufrettes-(039601v).aspx?productid=324128796&documentid=207610&categoryid=22913105&pos=9_n_n&numberpage=1
    Só que eles não entregam cá.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. E há esta na pixmania:
    http://www.pixmania.com/pt/pt/1394409/art/russell-hobbs/tostadeira-3-em-1-13674-5.html
    Epá, acho que ainda me fazes gastar dinheiro... :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Gasparzinha,

    eu vi isso na pix. Mas essa não tem donuts. No entanto senão encontrar outra, compro essa que vai sair em Fev.
    Obrigada.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Pis, eu já tenho uma de donuts e nem me apercebi desse detalhe.
    Olha, culpa tua, acabei de encomendar esta:
    http://www.pixmania.com/pt/pt/507352/art/tristar/grelhador-multifuncoes-sa.html

    A minha tostadeira assim vai para a casa de férias dos meus pais e fico com um 3 em 1 (eu queria mesmo era uma de waffles assim, porque já tive uma do Lidl, que avariou, mas com aqueles buraquinhos pequenos, q não têm graça nenhuma).

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Olha que baratinha!
    Depois diz-me se é boa. Estou indecisa se espero por uma 7 em 1 ou se compro a 3 em 1.
    O que eu queria mesmo era a placa de waffles belgas ou de gaufres (tal e qual como tu). Essa dos quadradinhos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Quando a tiver nas mãos, testada e trincada :), dou notícias.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Restantes meninas, peço desculpa de responder só depois da Gasparzinha.
    Obrigada pelo v.comentário.
    Cacahuete hei-de pesquisar no ebay. Obrigada pela dica.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Rute a minha é 4 em 1 da marca princess comprei no mediamarkt dá para waffles quadradas.
    Mas gostei dessa 7 em 1.
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. vê esta não tem tantas funções
    http://www.clubcocina.net/tienda/product_info.php?cPath=2&products_id=1507

    ResponderEliminar
  17. Conceição, muito obrigada pela tua intervenção :)
    Graças a ti lembrei-me de pesquisar em espanhol e acho que achei uma 4 em 1:

    http://www.solostocks.com/lotes/comprar/sanwichera-gofrera-donuts-y-plancha-4-en-1/oferta_4882431.html

    Estou à espera de contacto do vendedor pois é através dum site de vendas tipo ebay.

    Beijinhos. Obrigada!!
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  18. A tua 4 em 1 tem donuts!? A ver se pásso no media markt.

    ResponderEliminar
  19. Não para donuts não dá, é pena porque bastava eles fabricarem a placa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  20. Eu comprei essa 3 em 1 da pixmania .. mas avariou em pouco tempo. Não cheguei a levá-lá para a assistência técnica.

    Gasparzinha, espero que tenhas mais sorte. É muito prática com as 3 placas e faz um belos waffles.

    ResponderEliminar
  21. Que coincidência, também ando à procura de uma maquineta que faça os paninis, grelhe pequenas quantidades, faça as tostas e os waffles, também, em suma, que dê para uma série de funções! O máximo que consegui ver foi a da Pixmania e uma que havia no Corte Ingles, com essas 3 funções, mas era carota. Se comprares essa do Media depois mostra como é...

    ResponderEliminar
  22. Pois Conceição, eu quero uma com donuts. Caso contrário mantenho-me com as minhas máquinas soltas. Realmente era tão fácil fazerem as outras placas!

    Lídia, obrigada pelo aviso. Vamos a ver se a Gasparzinha tem mais sorte. Estou a torcer por ela.

    Ok Cristina, quando comprar dou noticias. Ainda não tenho noticias do tal site.

    Beijinhos a todas.

    ResponderEliminar