01 fevereiro 2010

NÉCTAR NATURAL DE KIWI/LARANJA

Como ainda tinha cá kiwis dos que comprei para a Tarte Trifruti e na onda do Néctar de morango/laranja, surgiu este néctar verde-choque magnifico. Felizmente que os kiwis estávam maduros. Na minha opinião kiwi maduro sabe-me a morango (estranho não é?).
INGREDIENTES:
  • 6 kiwis maduros;
  • 3 laranjas grandes algarvias;
  • 2 colheres (chá) de açúcar.
CONFECÇÃO:
Num espremedor retire o sumo às laranjas.
Coloque os kiwis descascados e partidos no copo bimby juntamente com o sumo das laranjas mais 2 colheres (chá) de açúcar. Programe 2 minutos, velocidade 8/9.
Delicie-se. Escorrega na garganta que é uma perfeição!

14 comentários:

  1. Tenho kiwi em casa, deu vontade de tomar um desses agorinha!

    ResponderEliminar
  2. Uma verdadeira bomba de vitamina C :) O kiwi ainda tem mais vitamina C que a laranja. Eu gosto!

    ResponderEliminar
  3. Amiga, aqui a tua rainha da bimby :) quer saber dessa magia de fazer os kiwis maduros saberem a morango!
    É que o Esparguete devora morangos e nem toca nos kiwis - quem sabe isto muda? :) :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Praticamente todos os dias como kiwis, adoro esse magnifico fruto. Especialmente quando estao bem rijos, pois tudo o que seja acido para mim e uma delicia. Que linda bomba de vitaminas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. que verdinhooo!! adorei!! deve ser optimo!!

    ResponderEliminar
  6. Voltei pra falar da carne de sol. Dê uma olhadinha nesse post:
    http://nacozinhabrasil-gina.blogspot.com/2009/05/espetinho-nordestino.html
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Amiga já estou como a Gasparzinha, diz-me como o kiwi tem sabor a morango para o maridinho comer. :):)
    Uma combinação de frutas excelente.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá,Rute!
    Que delicioso necetar,Ficou com um aspecto sensacional.
    Eu gosto bastante de Kiwi,como todos os dias ao pequenbo almoço é um Kiwi e uma laranja, mas cá por casa só quem come os Kiwi sou eu assim nunca fiz.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Como já contei no post anterior, ontem conheci e fiz um néctar na bimby e acho que é uma maravilha. Acredito que os teu néctares escorregam bem, lol!
    Esta variação também aparece cá por casa.
    Eu custa-me muito comer fruta, não sei porquê. Raras vezes me apetece (à excepção de 2 ou 3 frutos). Tenho que a comer de propósito porque sei que me faz falta! Estes néctares ajudam-me muito! Felizmente a Beatriz não é assim e come muito bem.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Esses néctares andam a deixar-me doida! Adoro! Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Mas que belo nectar, e então a cor com que fica... maravilha.
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Outro néctar com bom aspecto!!! Gostei muito da combinação de sabores!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  13. Quem a este lindo blog vem parar,
    da sua saúde está a cuidar
    Mais um delicioso néctar para provar
    vitamina C, magnésio para nos renovar
    que a exótica Rute soube tão bem preparar!

    ps...exótica, no sentido de fora dos padrões comuns, original...e a quem os kiwis maduros sabem estranhamente a morangos :D

    beijinho grande Rute!

    ResponderEliminar