19 fevereiro 2010

THINK PINK, DRINK PINK, HAVE A PINK LIFE

Vida cor-de-rosa, quem é que não quer?
Comecêmos então pelo que bebemos, pode ser que ajude :(

Os arandos desidratados descobri-os na secção veggie do Intermarché. São deliciosos. Tenho-os comido com os cereais de pequeno almoço.

INGREDIENTES (para 1 pessoa):
  • Sumo de 1 toranja madura;
  • Sumo de 1 lima;
  • Sumo de 1 romã;
  • 1 maçã reineta sem casca;
  • 8 arandos desidratados;
  • 1 colher (chá) de açúcar mascavado claro.
CONFECÇÃO:

Num espremedor retirar o sumo à toranja, à lima e à romã.

Colocar o sumo obtido no copo liquidificador. Deitar lá para dentro a maçã reineta aos cubos. Juntar os arandos e o açúcar. Deixar em reposo uns 7 minutos para hidratar os arandos.

Programar 2 minutos, velocidade 8/9.

Um pequena maravilha, esta poção de amor, adaptável ao dia dos namorados :)

E como PINK lembra sempre PINK PANTER fiquemos com a sensualidade do genérico:

12 comentários:

  1. Pink lembra-me sempre a canção dos Aerosmith :) Também gosto muito de arandos secos!

    ResponderEliminar
  2. Estou encantada com o teu sumo. Vou ter de te imitar neste.
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Olá, olá, tb te gostei de ver, foi pena que foi uma "rapidinha"...heheh.
    Mais um sumo delicioso, e com lima...
    ah é verdade sabes adoro a pantera cor-de-rosa.
    bjssss

    ResponderEliminar
  4. Para mi tudo o que leva arando é bom.
    Comprei há tempos no Aldi xarope de arando que costumo usar para adoçar iogurte natural e é muito bom.
    Tenho de procurar estes no Intermarché.
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  5. Uma cor linda. Tenho que procurar arando desidratados eu só conheço congelados.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá Querida Rute :)
    Conhecer-te seria para mim um maravilhoso dia cor-de-rosa pincelado com as cores alegres do arco-íris! Adoraria!
    é fácil ser bem disposta quando venho aqui, fico contagiada pela tua belíssima disposição bem patente nas tuas maravilhosas publicações!
    E minha linda amiga...Devias receber um subsídio extra de incentivo à natalidade...pois acho que daqui por 9 meses não irão faltar bébézinhos...Depois de publicares esta fantástica poção do Amor...E agora me vou ao som da fantástica música de Henry Mancini pois é impossível ficar indiferente a esta "Pink Panther Theme Song"! Um grande grande beijinho Querida Rute e um excelente Domingo :) Gosto muito de ti!

    ResponderEliminar
  7. Adorei este blog, a procura de ingredientes saudáveis é tb o que motiva a minha cozinha. Vou voltar

    ResponderEliminar
  8. Que maravilha de sumo!!! Fazes sempre sumos e néctares maravilhosos!!!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  9. Rute,

    Mas que batido tão giro, adorei a cor final. Os arandos são óptimos para prevenir ou ajudar a combater as infecções urinárias.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Rute!
    Muito obrigada ela visita simpática.
    E respondendo-te ao comentário sobre o Saramago, no caso do livro infantil não é por falta de pontuação que não considero adequado às crianças (o mestre aqui até se esmerou e lá pôs uns pontos finais nos sítios comummente aceites :) ), são mesmo aqueles apartes que ele gosta de fazer a toda a hora, e com que me delicia, mas que torna as frases demasiado compridas para um raciocínio imediato das crianças. Isto e o vocabulário extenso que ele gosta de exibir, que tem que ser "traduzido" para os mais pequenos, são os dois contras neste caso. Mas ele próprio admite isso e faz a proposta de serem os pais a servir de filtro entre ele e os mais novos. é um belo desafio.
    ahh e obrigada por me permitires recordar a pantera cor-de-rosa! adorei!!! :)
    bjinhos
    volta sempre! gosto de te ver por lá! :)

    ResponderEliminar
  11. Rute e eu que estava a perder este nectar delicioso.

    Gostei da combinação das frutas.

    Bjs

    Já lá vai uns anitos em que eu não perdia nenhum desenho animado da pantera cor de rosa.

    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Olá olá alegria!

    Cada um traz sempre um sorriso em cada palavra e isso é motivador, à criação e à publicação.

    Fico contente que ao dar-vos o meu melhor, satisfaça-vos e surpreenda-vos.

    Obrigada a todas, especialmente à Isabel e à APO pelo extrema simpatia. E um BEM VINDA à Sandra com o seu recente blog. Vão visitar, promete novidades!
    Beijinhos.
    Voltem sempre!

    ResponderEliminar