08 dezembro 2010

ÚLTIMOS DIAS - PROJ. RECICLAR A NÃO ESQUECER!!

Gente!!!! Está quase a terminar o Desafio de Culinária Reciclada!
Data a não esquecer - DIA 11 - Sábado até às 23:59!

Como estamos na recta final do passatempo, resolvi armar-me em luzinha de Natal e iluminar as vossas cabeças com algumas reciclagens culinárias:

Traça Boomerang à Bolonhesa
Pão de pão duro ralado
Bombons de fibra de fruta/legume
Gelado de sobra de salada frutas
Bolo de pão ralado
Mas há mais! Muitas mais ideias! Dêem uma olhada no blog das restantes organizadoras:
E ainda no blog de algumas visitas do PPP das quais recordo estes artigos:

E peço desculpa às restantes visitas habituais mas não me lembro de reciclagens da vossa cozinha: Suzi, Abelhinha, Ameixinha, etc... avivem a minha memória com um link vosso, por favor!!

13 comentários:

  1. Minha querida
    Vou chegar por último mas pretendo chegar...
    Um bj de paz

    ResponderEliminar
  2. Não esqueci, pode contar com minha participação, viu?
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada às duas manas queridas por não esquecerem.
    Beijinho duplo.

    ResponderEliminar
  4. Ainda me falta escrever o texto, que afinal é o mais difícil, mas espero conseguir fazê-lo a tempo.
    Deixo-te o link para a minha Tag aproveitamento de sobras, porque reciclar na minha cozinha é coisa do dia a dia. (http://tertuliadesabores.blogs.sapo.pt/tag/aproveitamento+de+sobras)
    Como não consegui escolher uma receita, dá uma vista de olhos e escolhe a que mais te agradar.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. OK Moira, obrigada amiga.
    Vou espreitar a TAG.
    Até já!
    Fico aguardar a tua participação (espectante!).
    Beijokas linda.

    ResponderEliminar
  6. eu também participei, se não me engano fui a segunda participação com "Açorda à rico"

    ResponderEliminar
  7. Oi querida
    Fiquei muito feliz por ter gostado da minha participação!
    Um grande abraço
    Léia

    ResponderEliminar
  8. Minha querida Rute, venho aqui me desculpar por não ter ainda apresentado alguma idéia para este projeto, mas realmente não tenho ainda alguma coisa que valha à pena ser apresentada aqui...mas vamos vasculhar à procura de algo...quem sabe?

    Deixo aqui um abraço, e agradeço seu enorme carinho no EternosPrazeres

    Renata

    ResponderEliminar
  9. Risonha,
    eu sei que já participaste Linda. E eu comentei a tua participação. Vai lá ver :)

    Leia,
    gostei demais da sua participação. Faço minhas as palavras da Renata por lá, que chique!

    Renata,
    não tem problema. Se não conseguir participar, fica para uma próxima oportunidade. Não stressa!

    Beijinho pra vcs.

    ResponderEliminar
  10. Também estou devendo, mas pretendo consegui enviar minha contribuição !

    Beijo

    ResponderEliminar
  11. Oi Rute!
    Adorei seu blog, e o nome:Publicar para Partilhar, achei maravilhoso, a palavra partilhar me encanta. Parabéns!
    Venha me visitar vou adorar te receber no meu Trésors.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ai Flora,
    que boa noticia a sua.
    Não quero pressionar ninguém mas fico contente de saber que pretende participar ainda. Obrigada.

    Rosane,
    muito obrigada pelo carinho.
    Já fui no seu espaço e gostei demais da energia boa que emane do Trésors. Muito encanto, muita magia, muita sensibilidade.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Olá Rute,

    Peço-te desculpa...de facto há muito tempo que não via as tuas actualizações do blog, mas já o adicionei ao meu leitor de feeds, por lapso, não se encontrava por lá :\

    ResponderEliminar