22 junho 2013

E SE ALGO OU ALGUÉM DE REPENTE O "DESPERTASSE"?

Links: PT-FR-GK-DT ; ENG ; ESP ; ITL

É a hierarquia linear indispensável para transformar caos em ordem, ou a inata hierarquia entrelaçada rege as dinâmicas?

Est la hiérarchie linéaire essentiel pour transformer chaos en ordre, ou la innée hiérarchie enchevêtrée règle les dynamiques?

Is linear hierarchy essencial to transforme chaos into order, or innate tangled hierarchy rules the dynamics?

Uma única viagem "Conhece-te a ti mesmo" até à origem pode desconectar muitos outros do padrão inconsciente coletivo.

Un seul voyage "Connais-toi toi-même" à l´origine peut déconnecter beaucoup autres de l´inconscient collectif modèle.

 One sole voyage "Know Thyself" to origin can disconnect many others from collective unconscious pattern.

Todos procuramos comunicar e purificar através do elemento água. O amor desafia a lei da gravidade atraindo-nos a caminhos misteriosos.

Nous cherchons tous communiquer et purifier à travers l´élément eau. L´amour défie la loi de la gravite attirant nous aux chemins mystérieuse.

We all search to communicate and purify us through the water element.  Love defies the law of gravity attracting us to mysterious paths.



8 comentários:

  1. Rute, passando para te deixar um beijo! Espero que estejas bem :) Beijão!

    ResponderEliminar
  2. Rutinha,
    estou com as bochechas coradas de vergonha:(, por ainda não ter conseguido assistir aos filmes que vc disponibilizou.Os dois primeiros eu já tinha ouvido falar, mas este agora é pura novidade pra mim.Apesar de tudo ainda não desisti deles , não.
    Um bom fim de semana pra vcs.
    Beijos,
    Calu

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do despertar...abre sempre novas perspectivas e possibilidades. Um abraço!

    ResponderEliminar
  4. Oi, Rute!!
    Talvez a nossa vida seja ridícula, mas não gostamos de saber disso! A tal linha que separa o real do que imaginamos muitas vezes não pode ser quebrada e respeito isso! Quantas vezes olhamos para a vida alheia e senhores de si, dizemos que aquilo não é vida ou que a pessoa precisa ser esclarecida... será? Penso muito sobre isso e talvez não seja viável fazer com que as pessoas quebrem ciclos, ou melhor, quem somos nós para nos sentirmos senhores da verdade? Quem sabe a verdade esteja naquela pessoa que condenamos a falta de visão?
    Também acho fácil apontar defeitos na humanidade como Mila faz a cada experiência. Nós não somos "extra" terrestres e a única coisa que precisamos para vivermos em paz, mesmo que o nosso semelhante não ache - é procurar ter um coração dígno, independente do que entra no nosso estômago. É ter alma límpida indendente do que bebemos... Acho que a vida vai mais além do que fazemos para sobreviver.
    Beijus,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci de dizer que a postagem que comentou no "Luz" teve uma atualização :)
      Bom fim de semana!!
      + Beijus,

      Eliminar
  5. Olá meninas.
    Adri, já fui lá no seu blog responder.
    Calu, não há pressa e nem existe obrigação de assistir a qualquer um dos filmes. Relaxa. Quando for a hora certa de ver algum, você lembrará e aí é só clickar e aceder.
    Bia, concordo com você, não importa para quê a gente desperta, desde que seja para nova perspectiva.
    Luma, o que acredito no momento é que todos nós possuimos um fragmento da verdade e paradoxalmente não há uma única verdade. Por isso, no meu entender, ninguém é "senhor de nada" e nada é definitivo. Estou apenas investigando continuamente.
    Grata a todas pela visita e comentário.
    Beijos no vosso coração.
    Rute

    ResponderEliminar
  6. Oi Rute!Um prazer te ver no meu blog e adorei sua dica de filme!bjs e boa semana,

    ResponderEliminar
  7. Rute,
    A saudade me trouxe até aqui. Imagino suas atribulações e sua decisão de estabelecer prioridades, mas senti sua falta.
    Receba minha melhores energias, do fundo do coração.
    Grande beijo!

    ResponderEliminar