22 setembro 2013

O QUE ESTÁ NA MODA? E VOCÊ, PREFERE SER DÉMODÉ?

Links: PT; ENG ; FR ; ES


22 comentários:

  1. Eita, Lele!! Só vou poder assistir no final de semana, mas já adiantando que prefiro ser demodé do que ser modinha.
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderEliminar
  2. Rute,
    Saudade de você! Vim aqui dar um alô e dizer que sinto sua falta, mas imagino como anda ocupada.
    Esse assunto é espinhoso, o limite da sanidade é tênue e a ciência não tem resposta para tudo. Quem dera pudéssemos apenas com uma boa conversa e atitudes nos reequilibrar. Quem dera ver nossos entes queridos "ajustados" e felizes. Quem dera que as drogas realmente cumprissem o seu papel, sem trazer efeitos colaterais...
    Grande abraço!!

    ResponderEliminar
  3. Oi Luma e Gina,
    lamento a ausência, ando de fato muito ocupada mas em termos profissionais até tem sido um ano calmo. Ando ocupada com outros interesses fora do blog por isso o PPP hibernou desde Setembro.
    Tudo tem sua época não é mesmo. Creio que minha época de blogosfera terminou aqui embora não tenha sido o facebook que me levou.
    Saudades também de vocês e dos belos tempos passados aqui. Jamais esquecerei as blogagens coletivas e as maravilhosas parceiras de organização de evento.
    Grande beijo para vocês queridas.
    Rute

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficam as boas lembranças, mas que não nos percamos de vista!! :)

      Eliminar
    2. Como assim, a sua época de blogosfera terminou... gostei disso não! :(

      Eliminar
    3. Pois é Luma, mas terminou mesmo. Troquei o tempo que dedicava ao blog e à blogosfera por cursos internacionais chamados de MOOC (Massive Open Online Courses). Estou aprendendo imenso por lá e dialogando com meus colegas no fórum das aulas. Tem várias plataformas mas eu prefiro esta aqui: https://www.coursera.org/
      Não dá mais tempo para alimentar o blog, nem fazer visitas pois tenho aulas-vídeo para assistir, exercícios semanais, provas, e debate de ideias. Em parte é muito idêntico ao que fazemos na blogosfera mas lá é de acordo com a temática escolhida. Atualmente estou cursando várias áreas da Filosofia.
      Mas nós não nos perderemos de vista. Prometo que em breve faço uma visitinha a vocês.
      Beijo no vosso coração. Grata pelo carinho.
      Rute

      Eliminar
    4. O importante é que esteja feliz e está se alimentando de novos pensamentos! Reciclar ideias é sempre bom!!
      Beijus,

      Eliminar
  4. Vim aqui para pedir sua presença, mas agora vi que você está ocupada.
    Espero que hora dessas você passe novamente por aqui e pelo Conversas.
    Saudades, abraços d'além-mar.

    ResponderEliminar
  5. Rute,
    Respondi ao seu comentário lá no blog, mas não podia deixar de vir aqui também.
    Que bom ter a sua "presença" no primeiro dia do ano!!!
    Sei o quanto você corre atrás da saúde física, mental e espiritual. Espero que continue firme nos seus propósitos, para colher muita coisa boa.
    Que 2014 lhe reserve grandes emoções e um somatório bem positivo de pequenas felicidades.
    Receba um grande abraço!!

    ResponderEliminar
  6. Oi, Rute! Vim te deixar um beijo e dizer que fazes muita falta na blogosfera, mas com certeza seus colegas de MOOC ganharam e muito :) Li seus comentários e fico feliz que esteja se dedicando a algo que goste, você foi uma das minhas primeiras "interlocutoras" da blogosfera e me marcou por sua generosidade e criatividade. Essas coisas parecem ter saído de moda, né? - aproveitando o tema do seu post - por isso que você é uma dessas pessoas raras! Beijo grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai gente, obrigado por todo o carinho que vocês ainda nutrem por mim. É reciproco, viu!
      Foram momentos muito bons que passamos juntas na blogosfera. Agora me deu uma saudade inesperada de voltar... Talvez em 2014 eu volte devagarinho. A verdade é que o tempo é curto pois estou fazendo muitos cursos em simultâneo, interagindo em muitos fóruns ao mesmo tempo.
      Beijo grande no seu coração, minha eterna amiga.
      Rute

      Eliminar
    2. Fico torcendo pela sua volta devagarinho! Mas, por ora, aproveite muito seus MOOC! Beijão.

      Eliminar
  7. Rute, foi muito bom te ver lá no bloguinho... Saudades das suas postagens! Beijus,

    ResponderEliminar
  8. Olá minha querida..
    Encontrei hoje o teu fantástico blog que me está a dar mais e mais força de enveredar por este caminho, que é ser vegetariana....gostava mesmo muito de começar esta caminhada, mas tenho receios, e não sei como começar!! Quando te encontrei fiquei tããão animada...mas entretanto reparei que estás em hiatos à algum tempo e não encontrei qualquer outro contacto teu, o que acabou por me entristecer!!
    Não sei se vais ler esta mensagem ou não - espero que sim - mas caso leias, será que te posso pedir uma respostinha para o meu email ou facebook??
    A sério que precisava mesmo muito de trocar umas palavrinhas contigo...
    Se puderes, o meu email é sinaimoon@msn.com e no facebook encontras-me com o mesmo mail!!
    Vou aguardar com esperança, que me respondas!!
    Agradeço desde já pela tua atenção e disponibilidade em responderes.
    Beijinhos e espero que estejas feliz e a ter muito sucesso com esses cursinhos!! :)
    :-*
    Mónica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mônica, bem vinda ao meu espaço. Lamento a demora. Enviarei email em breve.
      Beijinhos querida. Darei minha ajuda de bom agrado.
      Rute

      Eliminar
  9. Olá Rute,
    Hoje depois de mais de um ano sem publicar nada fiz um post com uma receita que gostei e fiz à pouco tempo... e de repente bateu uma saudade... fui andando pelo blog e encontrei um comentário teu. Vi que também deixaste de fazer posts com tanta frequência.
    Como é que estás? A vida dá voltas e voltas e muitas vezes não nos deixa no mesmo sitio, ainda bem por um lado mas depois deixamos algumas pessoas pelo caminho...
    Não sei se vais ver esta mensagem, mas espero sinceramente que esteja tudo bem contigo.
    Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saaaaaandra! Que bom é ver um comentário teu por aqui. Tenho andado afastada mas de facto sinto falta deste nosso tempinho de trocas e baldrocas culinárias.
      Estou muito bem, cheia de energia e criatividade. Espero que o mesmo se passe contigo. Sem dúvida que é pena afastarmo-nos de pessoas de quem gostamos, ainda que conhecemos outras pessoas novas pelo caminho. A vida não para mas dá muita saudade.
      A ver se te visito no teu espaço e vejo as novidades publicadas.
      Beijo no coração.
      Rute

      Eliminar
  10. Oi, Rute!!
    Vim lhe deixar um beijo e votos de feliz ano novo!!
    :)
    Beijus,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida! Que bom você ter lembrado de mim. 2015 beijos no seu coração. Bom ano novo!!

      Eliminar
  11. ola, um dia encontrei o publicar para partilhar e devo dizer k fiquei maravilhada com coisas k desconhecia,já fiz muits das coisas e adorei .
    ja reparei k o blog ficou parado mas ainda vou dar uma espreitada de vez enquando, deixe perguntar se tem mais algum blog onde a possa seguir
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria João,
      grata pelo comentário, lamento só responder agora à sua simpatia.
      De facto o blog encontra-se parado e não tenho nenhum outro, porém ando com muita vontade de regressar... e também alguma preguiça. No entanto, voltando será numa vertente diferente pois estou agora mais vocacionada para medicina alternativa, a culinária passou para 2ºplano.
      Beijinhos
      Rute

      Eliminar