22 março 2016

MASSAGEM DE SOM COM TAÇAS TIBETANAS



Queridas(os) amigas(os),
ao fim de longa ausência a intuição instigou-me a regressar ao blog e compartilhar a minha evolução com todos vós.Nunca esqueci por completo este maravilhoso espaço de partilha assim como tudo o que experienciamos em grupo mas precisei navegar por outros mares em busca de horizontes alargados.
Em resumo venho dizer-vos que alterei significativamente a minha vida no último ano embora esteja ainda em transição da antiga profissão para o novo projecto: Massagista holística.
Desenvolvi um método próprio de massagem, integrando os vários cursos que frequentei, surgindo assim uma massagem terapêutica com componente maioritária de som, através das taças tibetanas, acrescida de massagem manual, com óleos medicinais confeccionados por mim, reiki e posturas de yoga. Aquando dos tratamentos também uso a fitoterapia, cromoterapia, aromaterapia, cataplasmas, compressas, inalações, conselhos nutricionais...
Trabalho já em 3 espaços, está a correr muito bem sendo super gratificante contribuir para a saúde de quem me procura.
A massagem é uma terapia natural que conduz ao relaxamento muscular, à descompressão, à criatividade para recriar a vida. Limpa, dissolvendo bloqueios que impedem o fluir da energia vital. Muito apropriado tanto a casos de irritabilidade e ansiedade assim como a casos depressivos e de falta de vitalidade (é adaptável). Solta tensões ajudando o sistema imunitário a exercer o seu papel com eficiência porque na verdade o corpo sabe reequilibrar-se a si mesmo desde que sejam dadas as condições ideais.
O cantar das taças ressoa pelo organismo afinando-o como se estivesse a afinar um instrumento, transforma a vibração corporal caótica em ordem. Soluciona todo o tipo de problemas físicos, alivia a dor, clarifica a mente, tranquiliza emoções. Excelentes resultados a nível de normalização dos padrões de sono.
Podem encontrar-me aqui:
https://www.facebook.com/terapiaselfcare (Oeiras)
http://www.vanessacampelo.com/ (Oeiras)
https://www.facebook.com/Nails.Academy.Oeiras/
Preço de cada massagem: 30 € (duração 60 a 90 minutos)

Terapeuta: Rute Silva

4 comentários:

  1. Essas terapias alternativas nos economizam muitos remédios e a nossa saúde agradece. Pena que ainda sejam de acesso limitado, pois o custo ainda é muito elevado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Malú, sem dúvida que você tem uma certa razão, mas não são precisas muitas massagens para afinar o corpinho todo, depois é apenas manter a saúde com 1 massagem por mês. Grata pelo seu comentário.
      Abraço. Gostei de visitar seu espaço virtual.

      Eliminar
  2. Querida Rute,

    Por coincidência (ou não) há muito tempo que não vinha ao teu blog, e hoje aqui entrei. Também o nosso tem estado em "hibernação" enquanto um novo projecto está em curso.

    Amanhã à noite vamos estar na Parede, numa sessão de esclarecimentos importante para todos os que preservam o ambiente. Envio-te email para irstubal@hotmail.com se ainda for o mesmo.

    Até já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, ainda noutro dia surgiste no meu pensamento, assim sem motivo aparente! Se calhar foi no dia que comentaste pois só estou a ler agora :)
      Não recebi o teu email... sim ainda é o mesmo endereço.
      Beijo no coração.

      Eliminar